Em jeito de balanço

28dez

Idos de dezembro

Sónia Calvário

O mundo continua estranho. E apesar de cada vez mais homogéneo no que respeita a padrões culturais e de comportamento, fruto da globalização, a diversidade é uma realidade presente e manifesta. Há mais loucos, democraticamente eleitos, a comandar os destinos de vários países. Os extremismos proliferam. Os treinadores de bancada também. Crescem as vozes dos ”velhos do Restelo” e continua a preferir-se o conforto do sofá em detrimento da pro-atividade. E quando ela surge não se hesita em apontar o dedo, em propagar falácias e mentiras, em denegrir…

No Expoente M pretendemos contribuir de forma positiva para um mundo melhor. Refletimos. Opinamos. Partilhamos. Valorizamos.

E, em jeito de balanço, indicam-se alguns números, deste projeto que nasceu no dia 1 de março: foram, até à data, publicados 132 conteúdos, que originaram 21 128 visualizações e 14 962 visitantes, dos 4 cantos do mundo. Existem 14 rubricas permanentes (doze mensais, uma semanal e uma quadrimestral), nas quais participaram 50 pessoas, livres, disponíveis e fantásticas! 21 autores (falta a publicação d´O convidado da próxima segunda-feira), 10 artistas e 18 entrevistadas partilharam, ao longo destes meses, formas de ver o mundo, partes das suas vidas pessoais e profissionais, tornando o Expoente M um projeto especial.

Agradecemos a todos os colaboradores e leitores/visitantes do Expoente M, e informamos que, em breve, teremos novidades!

Desejamos a todos um Excelente 2020!

Visitar ou revisitar:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s