Almoço das Rainhas!!!

Marias

Leopoldina Pina de Almeida

O início de um novo ano é sempre um bom pretexto para parar e refletir sobre as lições que aprendemos no ano anterior, de modo a entrarmos em 2023 com mais sabedoria, clareza e força. Quais as melhores decisões que tomámos em 2022? E quais as piores? De que forma ficamos diferentes relativamente ao ano anterior? O que aprendemos sobre nós durante o ano passado? O que nos deu energia? E o que nos retirou?

Desta forma, podemos abraçar o novo ano com mais consciência e perceber o caminho que queremos seguir. É claro que nada vai ser como esperamos, mas isso já sabemos! No entanto, se soubermos colocar as questões certas, é mais fácil ir trilhando os caminhos que nos fazem sentido. O que será uma prioridade para nós este ano? Vamos criar tempo para investir nos nossos sonhos? De que modo gostaríamos de estar diferentes no final de 2023? O que gostaríamos de realizar este ano que nunca tivéssemos realizado? 2023 irá levar-nos para mais próximo da pessoa que queremos ser?

Assim, depois das festas e das festinhas, as Marias vão almoçar juntas, rir, tagarelar, partilhar novidades, ideias e projetos e começar a planificar em conjunto o novo ano. Sim, porque em conjunto é sempre mais rico e divertido! 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s